sábado, 7 de setembro de 2013

«Time-share» - uma proposta da candidatura do PSD que poderá atrair os privados.

«Time-share» poderá ajudar o Centro histórico da Vila

Conhecido por «time-share», o direito real de habitação periódica consiste no direito de habitar durante um período certo de tempo em cada ano, uma unidade de alojamento integrada em empreendimento turístico qualificado (unidades de alojamento integradas em hotéis-apartamentos, aldeamentos turísticos e apartamentos turísticos).

O proprietário das unidades de alojamento pode ser um estabelecimento individual de responsabilidade limitada, uma cooperativa ou uma sociedade comercial.

A nossa candidatura já tinha avançado com a proposta de criação da marca «Constância». Para lançar no mercado esta marca poderemos recorrer à constituição de uma entidade (cooperativa ou outra), «Constância», através do regime da actividade empresarial local e das participações locais.

Vamos todos estudar o melhor figurino jurídico para atrair para Constância o «time-share».

Quem tiver propostas melhores que as apresente! Esta é mais uma sobre o mesmo assunto que lançamos: revitalizar o centro histórico.

A nossa candidatura avança também com a discussão sobre se a rua Luís de Camões deverá ser interdita ao trânsito? Diga o que pensa!

Sem comentários: